sábado, 6 de março de 2010

Festa - Cover Beatles.

Tenho certeza que o Boninho não pagou uma banda para tocar 5 músicas no máximo. Eles foram retirados para não ''acabar com a festa''. Creio que quem acabaria com a festa não eram os rapazes, mais sim o Boninho. Eles não são cupados de nada, mais sim o diretor do programa que alegou ter contratado ''A melhor banda Beatles Cover do mundo.'' e agora vem dizer ''Socorro, que bandinha ruim!''. Ou seja, ele, põe algo em um show particular que ao menos se deu o trabalho de ouvir. Além de desrespeito com o TELESPECTADOR, ele está desrespeitando os garotos da banda, que querendo ou não, gostando ou não, sendo bons ou ruins estão trabalhando. Para mim, se você não gostar (como eu mesmo, mesmo sendo muito fã de Beatles, não curti muito) é um direito seu, é sua opinião.. mais vocês não acham que eles merecem um MÍNIMO de respeito?
Os telespectadores desrespeitarem, zoarem, eu não me admiro, pois hoje em dia ninguém pensa no próximo. Mais de você Boninho? Logo o diretor do programa? Me poupe.
Sua atitude foi ridícula. E se os brothers não estavam curtindo, fazer o que? Agora que contratou deixa, pague o preço e assuma seu erro. Mais vim falar como se nada tivesse acontecido, é demais.
Isso é o que eu tenho pra falar sobre essa atitude, obrigado pela compreensão.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente. O Boninho é o tipo de pessoa que não aceita críticas. Pra teres uma ideia, ano passado twittei ele dizendo que no limite estava chato e ele imediatamente me deu um block, achei ridículo. O cara se acha o dono da verdade. Vai se F&%$¨#*.
    Hj ele pisou na bola feio. Bem feito.
    Sorte dele é que o Dogado será o vencedor...rsrs
    Bjos da Leninha

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou bloqueado por ele. Ele é um covarde, sinceramente.

    ResponderExcluir
  3. O Boninho VIAJA. Aposto que ele nem conheceu a bandinha antes. Pelo menos garantiu 30 minutinhos de fama pros meninos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que o que era para ser a consagração deles, acabou sendo o seu fim, digamos assim.

    ResponderExcluir