segunda-feira, 29 de março de 2010

Reta Final!!

Sinônimo de esforço dobrado! Depois da eliminação de Dicésar contra o Dourado, vemos a eliminação da Lia contra a Fernanda. Resultado: Final Formada com a Dupla Bombástica Cadu e Dourado e com a Fernanda que contou com a ''sorte'' para chegar na final.
Enfim, o post não pode ser muito longo porque tenho que votar! Ocupadíssimo.

IMPORTANTE: Mesmo quando acabar o #BBB10 continuaremos com nossas atividades, não dêem unfollow, pois vamos falar de assuntos diversos!

Um comentário:

  1. OI...to seguindo vc, vcs podem me seguir tb?
    Quero entrar no BBB, mas me falaram q preciso de ter popularidade.
    Preciso lotar meu twitter e meu blog.
    Ajuda ae... quem sabe vcs não me veêm no próximo BBB !!!
    Valeu
    Fer BBB Ou Fer Brother.

    ResponderExcluir